A FGV (Fundação Getúlio Vargas) divulgou nesta sexta-feira (23) a primeira chamada do processo seletivo 2012 da Escola de Direito de São Paulo. Foram oferecidas 50 vagas.
- Direito GV 2012: Veja a lista de aprovados em 1ª chamada (arquivo em .pdf)
- Direito GV 2012: Verifique o resultado e a nota (no site da FGV)
- Direito GV 2012: Lista de espera (arquivo em .pdf)
Os aprovados deverão realizar a pré-matrícula no site da instituição. Será necessário informar o número de inscrição no vestibular e a senha. Nesta etapa, o vestibulando deverá atualizar ou complementar os dados pessoais e emitir os documentos necessários para a formalização da matrícula (termo de adesão ao contrato, ficha de compensação bancária e outros).
A matrícula presencial dos 50 aprovados será realizada no dia 7 de fevereiro de 2012, das 10h às 14h, na sede da Direito GV, localizada na Rua Rocha, 233. Os documentos que devem ser apresentados para a efetivação da matrícula podem ser consultados aqui.
Outras informações podem ser consultadas no site do vestibular ou no manual do candidato.
Fonte: UOL Vestibular
