A FGV (Fundação Getúlio Vargas) já divulgou a primeira chamada do processo seletivo 2011 para a Escola de Economia de São Paulo. O resultado estava previsto para sair até amanhã (11). Confira:
- Aprovados em 1ª chamada para a Escola de Economia da FGV-SP
- Lista de espera para a Escola de Economia da FGV-SP
Os candidatos podem verificar as notas obtidas e iniciar o processo de pré-matrícula na página de acompanhamento do vestibular. A matrícula presencial será realizada no dia 10 de fevereiro, no prédio da FGV-SP (Av. Nove de Julho, 2029 – acesso também pela Rua Itapeva, 432), de acordo com o cronograma que pode ser consultado na página 27 do manual do candidato.
Provas
As provas foram realizada em duas fases. A primeira etapa foi aplicada no dia 5 de dezembro. No período da manhã, o vestibulando teve que responder 75 questões de múltipla escolha, divididas em quatro provas: matemática, biologia, história e geografia. Foram 30 questões de matemática e 15 questões de cada uma das demais disciplinas.
À tarde, os candidatos fizeram 60 questões de múltipla escolha, sendo 15 perguntas de cada uma das seguintes disciplinas: inglês, física, química e língua portuguesa.
A segunda fase aconteceu em 19 de dezembro. O candidato tinha que responder três provas discursivas, na seguinte ordem:
- Das 8h às 10h – prova de matemática
- Das 10h às 10h30 – intervalo
- Das 10h30 às 13h – provas de língua portuguesa e redação em língua portuguesa
Outras informações podem ser obtidas pelo site do vestibular.
Fonte: UOL Vestibular
