Mackenzie recebe inscrições para vestibular 2011 até as 23h59 desta quarta

O Mackenzie (Universidade Presbiteriana Mackenzie) encerra às 23h59 desta quarta-feira (17) as inscrições para o processo seletivo 2011 e para a transferência externa. Os interessados devem se cadastrar pela internet. São oferecidas, pelo vestibular, 3.970 vagas para o campus de São Paulo, 300 para Campinas e 330 para Tamboré.

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até amanhã (18); confira os valores:

Vestibular: R$ 85;
Transferência: R$ 65

Confira o cronograma do vestibular 2011 do Mackenzie
Veja o edital do vestibular 2011 do Mackenzie

 No dia 13 de dezembro, a partir das 8h, serão aplicadas as provas específicas para os cursos de arquitetura e desenho industrial, além do exame geral para os candidatos da transferência externa.

As provas do vestibular 2011, comum a todos os cursos, serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro, a partir das 14h. Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 6 de dezembro.

O resultado dos dois processos (vestibular e transferência) será publicado no dia 13 de janeiro de 2011. Outras informações podem ser obtidas no edital do vestibular ou pelo site da instituição.

Fonte: UOL Vestibular