Curso Objetivo

Login ou senha incorretos
0800 77 00 189                

Depoimentos dos Aprovados - 2021


Confira os depoimentos de alguns de nossos alunos aprovados nos vestibulares 2021:

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Desde que entrei no Objetivo, no ensino fundamental, participei de diversas aulas preparatórias para as olimpíadas científicas, em especial as de física. Tenho certeza de que esse aspecto foi o mais importante para a minha aprovação. A partir das aulas do professor Ronaldo, e depois das aulas dos monitores da equipe de Física do Objetivo, aprendi muito. Ganhei diversas medalhas em olimpíadas estaduais, nacionais e até mesmo numa olimpíada internacional (a International Physics Olympiad IPhO). Graças a todo esse esforço ao longo do meu ensino médio, já estava muito bem preparado para dar o meu melhor no vestibular.”

Gabriel Telles Missailidis
Engenharia ITA - 1.º lugar em São Paulo

Nota máxima no Enem 2020 em Matemática: 975,0

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Acredito que o diferencial no Objetivo é o modo como lidam com os alunos, suas dificuldades e suas habilidades. Ao longo do ensino médio foi crucial que o esforço viesse da minha parte, a acrescentar à dedicação dos meus mestres. Senti que ter trilhado esse caminho com os professores e coordenadores que tive me permitiu ver os estudos de maneira diferente e obter bons resultados nos vestibulares. Sou muito grata!”

Mariana Lee Han
Medicina USP / Unicamp / Unifesp / Santa Casa – 2º lugar

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Nesse ano de pandemia e com muitas dificuldades, o Objetivo agiu muito bem e de forma rápida, auxiliando os alunos com o ensino a distância e com plantões e simulados de alto nível. Só tenho a agradecer aos professores e funcionários que, desde o ensino médio, deram todos os instrumentos e o apoio necessários para atingir a tão sonhada aprovação.”

Matheus Guilherme M. V. Barbosa
Medicina Santa Casa / Unipampa (Federal do Pampa) / UFF

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Realmente, 2020 não foi um ano fácil, mas o Objetivo possibilitou que, mesmo em meio a esse cenário atípico, eu vislumbrasse minha aprovação. Com professores excepcionais, que se empenharam para que continuássemos motivados, e o ótimo material didático, pude potencializar meu desempenho nos exames e conquistar a aprovação.”

João Vitor Facco
Medicina Unicamp / Santa Casa / Famema / Einstein

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Estou muito feliz com a minha aprovação com bolsa de 100% na FGV EESP. Tenho certeza de que o material do Objetivo me ajudou muito. Devo esse resultado aos professores também, que me acompanharam de perto e me ensinaram muito.”

Ana Bruna Salles Fonseca
Economia FGV - 10.º lugar
Medicina Unicamp / Einstein / USP (4.º lugar Sisu)

Nota máxima no Enem 2020 em Ciências Humanas: 862,6

 
 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Gostaria de agradecer todos os professores pelas aulas maravilhosas. Mesmo a distância, eles conseguiram ensinar os conteúdos de maneira coesa e linear. Todos os profissionais são incríveis e ajudaram muito em minha rotina de estudos!”

Gabriela Berriel Hillal
Medicina Unimes / USCS / Unisa

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“O material didático do Objetivo abordou todas as matérias e todas as questões que caíram nos vestibulares. Os professores são excepcionais e utilizam uma abordagem fundamental para o processo de aprendizagem do conteúdo. Além disso, os simulados aplicados foram essenciais para o treino e para o controle de tempo”

Orlando Bissoli Neto
Medicina FMABC e Anhembi Morumbi

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Eu nunca fui muito boa com escrita, por isso sempre tive dificuldade com questões discursivas e com redação. Mas, durante meu estudo no Objetivo, todos professores sempre ajudaram muito, sempre orientando e dando dicas de como fazer uma boa prova de vestibular. Isso, com certeza, foi o que permitiu minha aprovação esse ano, só tenho a agradecer aos professores do Objetivo por sua dedicação com os alunos!”

Isabella Kaori Nakatsuka
Medicina PUC-SP / São Camilo

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Não tem como falar sobre os fatores que contribuíram para o meu ingresso na faculdade de Medicina sem citar o Objetivo. Só tenho a agradecer aos meus pais por se esforçarem para que eu pudesse ter acesso a um ensino de tão boa qualidade, aos ótimos professores, plantonistas e coordenadores, que sempre me deram muito apoio e me ajudaram a superar as dificuldades que eu tinha com algumas matérias, e também aos funcionários que contribuem para tornar a escola num ambiente agradável.”

Elson Augusto Siqueira Custodio de Farias
Medicina São Camilo

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Primeiramente, quero agradecer a todos os profissionais que me deram suporte para atingir meu desenvolvimento durante todos estes anos vivendo como estudante. Sei que o ano de 2020 foi muito atípico a todos, porém o Objetivo proporcionou as adaptações necessárias para manter o ensino e a progressão das aulas como éramos acostumados antes da pandemia.”

Iury Michel Soares Aoki
Medicina FASM / UMC / Unimes / Unitau

 
 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Este ano, com certeza, foi muito atípico, mas só tenho a agradecer a todos os professores e funcionários do Objetivo, que nos acompanharam nesse momento delicado com as aulas on-line e o apoio nos estudos.”

Laura Fernandes Nunes Rehder do Amaral
Medicina FMABC / Santa Casa

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Sou muito grato ao Objetivo por tudo que me proporcionou. Os incríveis professores, os funcionários maravilhosos e o ambiente familiar foram essenciais para minha aprovação. Hoje alcanço o maior sonho da minha vida, e toda a equipe Objetivo é merecedora de todos os méritos por isso. Obrigado!”

Leonardo Paes Landim Passos
Medicina UMC

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Todos sabemos que 2020 não foi fácil para ninguém, porém o Objetivo possibilitou a minha aprovação no vestibular. Com muito auxílio dos professores, plantonistas e de todos os funcionários do cursinho, consegui chegar nesse momento especial, minha aprovação. Obrigada a todos!”

Karine Isabelly Santos Costa
Enfermagem Famema / Famerp

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Primeiramente, agradeço a Deus e a minha família por me ajudarem a alcançar este sonho. Nesse ano totalmente atípico, pontos como a persistência e a organização contaram muito para a manutenção dos estudos em casa. E só com a transferência integral do Curso Objetivo presencial para o on-line, desde as aulas até os simulados, é que consegui aplicar uma rotina de estudos mesmo em um ano tão complicado. Por fim, deixo um agradecimento especial aos professores, que se esforçaram para se adaptar ao ensino a distância, a fim de garantir a melhor qualidade de aula para nós, alunos.”

Renan Felipe Franco Moura
Medicina Einstein / Unitau (7º lugar) / Unifal / Santa Casa
Economia FGV

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“O Objetivo me deu o total apoio de que eu necessitava e até ainda mais! A gente vai tranquilo para as provas, porque sabe que foi bem preparado para esse momento. Quando vi o resultado, percebi o quanto valeu a pena o esforço pessoal e a ajuda dos professores e educadores. O importante é nunca desistir!”

Isabel Chiang
Medicina Einstein

 
 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Em 2020, tive que enfrentar meu terceiro ano em meio a uma pandemia. Esse período desafiador exigiu muita disciplina e perseverança. Nesse sentido, contar com o apoio do Extensivo do Objetivo foi essencial. A abordagem direcionada aos assuntos mais cobrados nas provas, o material extremamente didático e completo, e os professores verdadeiramente preocupados com nossa aprendizagem possibilitaram o preparo necessário para que eu conquistasse aprovações em várias faculdades até o momento para os cursos de Medicina e Direito. Sou extremamente grata!”

Mariana Avelar da Silveira
Medicina Einstein / FMABC / FMJ / UNISA
Direito FGV

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Os professores sabem muito e se dedicam demais aos alunos, estão sempre dispostos a tirar dúvidas, fazendo de tudo para que mesmo on-line as aulas sejam descontraídas e com muito conteúdo. O material é excelente. Além de ter uma teoria completa, tem exercícios suficientes para nos preparar para qualquer vestibular. Enfim, sou muito grato ao Objetivo.”

Vinicius Junqueira Lopes
Economia FGV

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Sou extremamente grata à equipe do Objetivo por todo o apoio recebido durante o período no cursinho. A dedicação dos professores e a qualidade dos materiais didáticos foram ferramentas essenciais para a conquista da aprovação!”

Giovanna Garcia Marcos
Medicina USP / Unicamp / Unifesp

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Quando abri minha caixa de e-mail e vi a convocação para matrícula, nem acreditei. Foram tantos anos sem fins de semana, apenas estudando, tirando dúvidas, lendo muito, mas até que enfim consegui!!! Agradeço primeiramente a Deus, aos meus familiares, meus amigos, ao Curso Objetivo e todos os professores e funcionários que ajudaram com cada palavra amiga, ensinamentos...”

Guilherme Delarisci Martines
Medicina USCS

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Apesar de ter sido um ano completamente atípico e que pegou a todos de surpresa, acredito que toda a equipe do Objetivo se dedicou ao máximo para manter o alto padrão de ensino. Além disso, os professores também estavam sempre dispostos a nos ajudar com os estudos, mesmo que fosse em um horário diferente das aulas. Eu também amei o fato de que cada professor tinha a sua dinâmica diferente, tornando as aulas virtuais menos cansativas e mais prazerosas de serem assistidas. Mas o que mais me ajudou foram todas as mensagens que os professores passavam sobre não desistir, todos nos incentivaram diariamente a persistir.”

Matheus Cruz de Oliveira
Engenharia Elétrica Unicamp

 
 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Agradeço ao Objetivo pelos professores e plantonistas que sempre estiveram à disposição para tirar minhas dúvidas. Em especial, meus agradecimentos aos professores de redação, que me ajudaram a identificar minhas falhas e, com isso, a melhorar minha escrita. Sem eles, essa conquista, muito provavelmente, não teria sido possível.”

Henrique Takematsu
MEDICINA USP

Nota máxima no Enem 2020 em Matemática: 975,0

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Quero agradecer ao corpo docente do Curso Objetivo que, mesmo a distância, conseguiu estabelecer um contato tão leve e eficaz. Os professores sempre tentando por diversas maneiras levar o conteúdo de modo claro. E, mesmo em tempos desafiadores, souberam levar o ensino sem perder a qualidade.”

Gabriel Faria do Carmo
Engenharia Poli-USP

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“O Objetivo sem dúvida foi decisivo para essa conquista, ainda mais em um momento atípico como esse. O corpo docente é excepcional, experiência e compromisso além de bom humor mesmo na crise. 'Filhinhos, vai cair!' e cai. Sou grata por todo conhecimento e suporte, por toda essa humanidade.”

Raissa Corrêa do Nascimento
Medicina USP / Unifesp

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Ao sair do ensino médio, não consegui entrar direto na faculdade. Então resolvi fazer um cursinho e optei pelo Objetivo. Graças aos ótimos descontos, tive a oportunidades de poder fazer um cursinho de qualidade, com ótimos materiais e professores incríveis, que se mostraram dispostos a tirar todas as minhas dúvidas da forma mais clara possível. Com todo esse apoio, finamente consegui realizar meu sonho de entrar na Universidade de São Paulo e dar o primeiro passo dessa nova caminhada que se inicia.”

Gabriel Cao Grana Silvestre
Odontologia USP

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“O Objetivo foi de fundamental importância na minha aprovação. Agradeço a cada um dos professores, plantonistas e profissionais que possibilitaram esse momento mágico. Sou extremamente grato à família Objetivo.”

Ítalo Barreto Bastos
Direito UFBA

 
 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“No meu ano de vestibulando, especificamente, minha turma teve que lidar com mais um obstáculo: a pandemia de covid-19. Apesar da distância física, a relação aluno-professor nunca se enfraqueceu e a escola foi bem rápida em preparar as aulas on-line e assegurar que o ensino não caísse de qualidade. Mais do que nunca, saí da 3ª série do ensino médio entendendo o que de fato é a Família Objetivo, e com muito orgulho digo que faço parte dela.”

Bruno Hiroki Muto
Física USP - 1º lugar
Engenharia Unicamp / Unesp (Vagas Olímpicas) - 4º lugar

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“O Objetivo é uma família. Os nove anos que passei aqui foram como se estivesse em minha própria casa. Sem esse acolhimento eu jamais alcançaria meu sonho. Os profissionais incríveis que lecionam e os que contribuem para que a instituição continue viva também foram essenciais. Eu só tenho a agradecer. Estive no melhor lugar possível!”

Gabriel Petrin Alonso Silva
Medicina USP – 5º lugar / Unicamp / Unifesp

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“O Objetivo me deu toda a estrutura necessária para a realização de um sonho que pareceu muitas vezes impossível. Faltam-me palavras para escrever um agradecimento ao nível dos professores, porém posso garantir a eles que cada minuto dedicado a conduzir a turma à aprovação, mesmo em meio ao caos de uma pandemia, fez toda a diferença para os alunos que estavam do outro lado da tela. Aqui fica meu humilde agradecimento a cada um que fez parte da minha trajetória rumo ao sonho da aprovação em Medicina na USP.”

Estela Oliveira de Souza
Medicina USP

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Eu não tenho nem palavras pra descrever todo o suporte que o Objetivo nos forneceu nesse ano tão diferente. Ninguém estava esperando as aulas EAD mas, mesmo com tantas adversidades, todos os professores do cursinho se sobressaíram na hora de adaptar suas aulas e fornecer a mesma qualidade do presencial. Eu sou imensamente grata a todos do Objetivo que se esforçaram para nos ajudar nesse ano, com certeza eles fizeram a diferença.”

Ana Beatriz Sugahara Ribeiro
História USP

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus e à minha família por me acompanharem nessa conquista. Foi um ano difícil, mas eu tive todo o apoio dos professores e demais funcionários do Objetivo, que deram instruções, dicas e um ensino de qualidade, além de fornecerem um material completo dando um excelente preparo. Agradeço à equipe do Objetivo, que esteve comigo durante esse ano atípico e, através das aulas on-line, pôde me auxiliar e ver todo o empenho e a dedicação, que agora trazem estes resultados. Alcancei meu sonho de estar na Universidade de São Paulo, e sou muito grato a todos!”

Rafael Marques Quesada
Direito USP – 8º lugar / Medicina UFSCar

 
 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Sem dúvidas, o Objetivo foi de extrema importância para minha aprovação. Com certeza me lembrarei do período pré-vestibular com muito carinho, pois quando passava pelas catracas do cursinho sabia que encontraria tanto o suporte que desejava para estudar como também o cuidado e carinho de que precisava para manter uma boa saúde mental nesse período difícil. Só tenho a agradecer a todos os funcionários dessa instituição extremamente competente e humana.”

Bianca Tamkevicius Fernandes
Medicina Unicamp

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Muito obrigada por toda ajuda e ensino que todos da equipe Objetivo me proporcionaram! Os professores sempre dedicados e o material de qualidade sempre me ajudaram muito. Também sou muito grata pelas amizades que o Objetivo me proporcionou ao longo dos anos.”

Melissa Yumi Kato
Medicina Unifesp

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“O apoio dado pelo Objetivo foi fundamental para o meu desenvolvimento estudantil. Tive ajuda para realizar e entender exercícios, como melhorar redações e até para descobrir qual curso eu deveria prestar. Sou imensamente grato por tudo, nada seria possível sem toda a equipe do Objetivo.”

Erick Escobar Sanches
Engenharia Ambiental Unicamp

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Estou muito feliz com minha aprovação na USP. O Objetivo foi, sem dúvidas, crucial para este resultado. Com professores muito qualificados e extremamente atenciosos, pude aproveitar ao máximo todas as aulas e conteúdos disponibilizados ao longo de minha preparação. Agradeço a todos os professores e funcionários pelo incondicional apoio, mesmo diante de todas as adversidades enfrentadas no período sem aulas presenciais.”

Alessandro da Cunha Menegon
Engenharia Mecatrônica Poli-USP

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“O sentimento de aprovação é uma experiência mágica: há um ano lá estava eu entrando no site do Objetivo para ler os depoimentos dos aprovados nos vestibulares do ano anterior. Este seria meu primeiro ano de cursinho e eu, assim como a maioria daqueles que almejam a carreira de Medicina, tinha muito medo de ser não ser capaz o suficiente para competir com aqueles alunos que, durante toda sua vida, estudaram nas melhores escolas.

No entanto, depois de um ano estudando e me dedicando ao máximo, e sobretudo com o apoio da equipe maravilhosa de professores e de um material didático excelente, tive a certeza de que, pela primeira vez, eu estava competindo de igual para igual com os demais candidatos. Costumo dizer que o Curso Objetivo aplicou o seu lema da melhor forma possível: agora faço parte das ‘melhores cabeças’, sempre estampado nos nossos livros e apostilas.

Mesmo com o conturbado ano de 2020 e com as dificuldades decorrentes da pandemia, eu, aluno que estudou toda a vida em escola pública, residente da periferia da Zona Sul de São Paulo, pude conquistar a tão sonhada vaga na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Além disso, tive uma pontuação de 960 na redação do Enem, o que me possibilitou alcançar uma média geral capaz de escolher entre inúmeras universidades deste país.

Enfim, espero que muitos possam se sentir representados com meu relato e evitem a comparação com os demais, respeitem o processo de vocês e confiem nos seus objetivos. Gratidão!”

Juan Pablo dos Santos Rossi
Medicina Unifesp / Famema

 
 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Quando eu entrei no Objetivo, meu sonho de cursar medicina parecia algo muito distante, quase impossível, muitas vezes pensei em desistir, muitas vezes chorei, muitas vezes recebi resultados negativos. Porém, a equipe de professores e funcionários do Curso Objetivo me acolheu, acreditou na minha aprovação e me deu forças para continuar, me sinto muito privilegiada por ter tido aulas excelentes com o melhor corpo docente de todos, professores pacientes e preocupados com meu aprendizado, além de toda a estrutura que o curso oferece como pedagogas e psicólogas que fizeram a diferença para mim. Minha aprovação é resultado do trabalho de toda a Equipe Objetivo, e sou grata por ter sido aluna dessa instituição que se molda conforme a necessidade de cada um até sua aprovação. Obrigada!”

Izabelly Oliveira Corsi Nogueira
Medicina Unifesp e Famema

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“O Objetivo é mais que um curso preparatório para o vestibular, pois sua atmosfera é acolhedora e tranquilizante, de forma a se tornar minha segunda casa. Os professores e funcionários foram muito importantes na minha caminhada, sanando dúvidas de conteúdos e auxiliando nos momentos de indecisão. Sou muito grata ao Objetivo pelo que conquistei.”

Giovanna Bandeira Dugnani
Medicina UFSJ

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Embora a pandemia tenha dificultado a situação ao longo dos últimos meses, a dedicação dos professores e a atenção deles para com as minhas dúvidas contribuíram muito para que a aprovação em Medicina fosse, enfim, possível. Além disso, a ajuda e o apoio da coordenação foram bastante importantes para que eu estivesse sempre atualizado em relação aos vestibulares e pudesse estar preparado para as provas.”

Guilherme Schuerman
Medicina USP Bauru / UFR (1.º lugar - Sisu)

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“O Objetivo é uma escola única. Possui um cuidado e aproximação muito grandes com cada um dos alunos, também tem professores extremamente qualificados e o material didático de peso do Sistema Objetivo por trás. Foi lá que criei amizades que vou levar para a vida toda, e sinto que recebi uma base muito boa para entrar na universidade e trabalhar para alcançar todas as minhas metas de carreira.”

Davi Gressler de Oliveira
Física USP

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Estudei no Objetivo durante 7 anos. Minha formação no ensino fundamental e médio foi –economizando elogios – excelente. É por isso que devo muito dessa minha conquista a essa escola, esse sistema e todos os professores e funcionários, que me proporcionaram a melhor educação possível, me tornando um bom estudante e cidadão. Foi com essa parceria que consegui ser duas vezes medalhista em olimpíadas de matemática e, acima de tudo, a sonhada aprovação em uma federal (em 2.º lugar!). Obrigado, Objetivo, pelas oportunidades, pelo aprendizado, pelas amizades, e pela realização de um sonho!”

Gabriel Paris Colombo
Ciência da Computação UFABC (2.º lugar)

 

CONCURSOS PARA BOLSAS DE ESTUDOS
Clique e saiba mais.

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Antes de tudo gostaria de agradecer a Deus, aos meus pais que sempre me incentivaram e me proporcionaram tudo que era necessário para esta aprovação. Agradeço também aos professores que, mesmo em um período difícil, conseguiram proporcionar a mesma qualidade de ensino, aos funcionários que se esforçaram muito para construir um ambiente de ensino on-line de excelente qualidade e ao Objetivo como um todo, pois sem sua estrutura incrível que dá sempre suporte aos seus alunos eu não conseguiria realizar essa grande conquista da minha vida.”

Gabriel Quaglio
Ciência da Computação UFABC

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“O Objetivo me ajudou muito em questão de conteúdo. O curso ofereceu complemento ao que eu já sabia e outros assuntos que eu nunca tinha visto me foram apresentados durante o ano de 2020 e começo de 2021. Além disso, o Objetivo conta com um material bem completo e professores bem preparados, que explicam bem e gostam do que fazem.”

Catharina Unterkircher Ferreira
Arquitetura USP

 

CONCURSOS PARA BOLSAS DE ESTUDOS
Clique e saiba mais.