Curso Objetivo

Login ou senha incorretos
0800 77 00 189                

Faculdade Albert Einstein (SP) abre inscrições do Vestibular 2021


25/09/2020
Albert Einstein

Seletiva oferece vagas para Medicina e Enfermagem nos dois semestres do ano.

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein abriu nesta sexta-feira, 25 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2021 de Medicina e Enfermagem. Prazo vai até o dia 23 de novembro.

Inscreva-se no Vestibular 2021

A taxa de inscrição é de R$ 200 para Medicina e R$ 135 para Enfermagem.

Provas

O processo seletivo será aplicado no dia 13 de dezembro, em São Paulo/SP. A prova será formada por 50 questões objetivas com conteúdos do ensino médio e cinco questões discursivas. Também será aplicada uma redação.

Os candidatos ao curso de Enfermagem podem optar por participar da seleção utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados podem escolher entre as edições de 2018 ou 2019.

Na seletiva para Medicina a instituição oferece como segunda opção o ingresso por meio de exames internacionais (IB/ABITUR).

Os candidatos aprovados na primeira fase do curso de Medicina ainda passarão pelas Múltiplas Minientrevistas (MME) para avaliar a comunicação efetiva, empatia, pensamento crítico, trabalho em equipe entre outras competências.

Vagas

Para o curso de Medicina a oferta é de 120 vagas, sendo metade para cada semestre do ano. Das vagas, 116 são para o vestibular e quatro para os exames internacionais.

Em Enfermagem a oferta é de 120 vagas, sendo 80 para o vestibular e 40 para o Enem. As vagas também são divididas pelos dois semestres do ano.

Resultado

A lista dos aprovados para o curso de Medicina será liberada no dia 21 de janeiro de 2021 e para Enfermagem no dia seguinte.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o Manual do Candidato.

Fonte: UOL Vestibular