Curso Objetivo

Login ou senha incorretos
0800 77 00 189                

FGV (SP) divulga resultado do Vestibular 2021/2 de Administração


09/07/2021
Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, divulgou nesta sexta-feira, 9 de julho, o resultado do vestibular 2021/2 de Administração.

Aprovados em Administração (Provas | Enem)

Aprovados em Adm. Pública (Provas | Enem)

Os convocados devem realizar o procedimento de reserva de vagas até o dia 13 de julho. A pré-matrícula virtual será recebida de 12 a 17 de julho.

Quem não foi convocado tem o período de 9 a 15 de julho para declarar interesse nas vagas e a segunda chamada será liberada no dia 20 de julho.

Exames Internacionais

A FGV também recebeu inscrições para ingresso pelos exames internacionais IB, ABITUR, BAC E SAT. O Exame Oral será realizado no dia 13 de julho e a lista de aprovados deve ser liberada no dia 16 de julho.

Como foi a seleção?

A FGV realizou a primeira etapa no dia 30 de maio, em formato virtual, com provas nos dois turnos. Os inscritos passaram por módulos objetivo e discursivo.

Os candidatos que optaram pelo uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) puderam escolher entre as edições de 2018 a 2020.

Quem foi classificado passou pelo Exame Oral na segunda fase. A avaliação foi aplicada em 28 de junho.

Vagas

A FGV ofereceu 250 vagas para Administração (também conhecido como Administração de Empresas) e 50 para Administração Pública.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o Manual do Candidato.

Fonte: UOL Vestibular