Curso Objetivo

Login ou senha incorretos
0800 77 00 189                  

FGV SP libera resultado Vestibular 2022 de Economia


20/12/2021
Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou na tarde desta segunda-feira, 20 de dezembro, a relação de candidatos aprovados no Vestibular 2022 do curso de Economia. A carreira é ministrada em São Paulo.

Resultado Vestibular 2022 FGV SP Economia

Conforme o calendário disponilizado neste Manual, os convocados devem fazer a reserva da vaga de hoje até o dia 4 de janeiro de 2021. Durante o mesmo período, será necessário fazer o upload dos documentos listados no Manual.

Os próximos passos são fazer a pré-matrícula até o dia 5 de janeiro. A matrícula deverá ser confirmada por e-mail até o dia 7 de janeiro.

Vestibular

Este processo seletivo contou com duas etapas: a primeira fase foram provas pela internet aplicadas nos dias 14 e 15 de novembro. Os estudantes responderam questões objetivas e discursivas de disciplinas do ensino médio.

Os candidatos selecionados para a segunda etapa foram avaliados pelas notas das provas de alguns módulos da primeira fase.

O vestibular 2022 de Economia da FGV SP ofertou cem vagas para quem fez as provas pela internet. Também foram disponibilizadas dez oportunidades para quem usou as notas do Enem 2019 a 2021.

Houve ainda vagas para quem fez olímpiadas de conhecimento e exames internacionais.

Mais informações no Manual unificado e pelo site da FGV.

Fonte: UOL Vestibular