Curso Objetivo

Login ou senha incorretos
0800 77 00 189                  

Confira os locais de prova da 2ª fase do Vestibular Fuvest 2023


16/12/2022
Fundação Universitária para o Vestibular

Candidatos deverão usar máscara durante as provas

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou hoje, 16 de dezembro, os locais de prova da 2ª fase do Vestibular Fuvest 2023.

Confira aqui o seu local de prova

De acordo com o manual do candidato, para realizar as provas será necessário apresentar documento original com foto e levar caneta esferográfica transparente de tinta azul. 

Além disso, será obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo do exame. A apresentação de comprovante vacinal com vacinação completa para Covid-19 deve ser apresentada para poder se matricular na Universidade de São Paulo (USP).

A alimentação na sala de provas será proibida. Os candidatos terão que solicitar ao fiscal para poder se alimentar próximo à sala, na área externa. 

Acesse o manual de biossegurança da Fuvest

É permitido o uso de lápis, lapiseira e borracha para o rascunho, bem como apontador e régua transparente. Não será permitido quaisquer aparelhos eletrônicos, artigos de chapelaria e relógios.

Veja a relação completa dos locais de prova da 2ª fase da Fuvest 2023

2ª fase Fuvest 2023

As provas da 2ª fase da Fuvest 2023 serão aplicadas nos dias 8 e 9 de janeiro de 2023. Confira a divisão de questões por dia:

  • Questões 1º dia: Português e Redação
  • Questões 2º dia: disciplinas de acordo com a carreira escolhida

Resultados

A lista dos aprovados no Vestibular 2023 da Fuvest será divulgada no dia 30 de janeiro. Os estudantes selecionados deverão se matricular entre os dias 31 de janeiro e 06 de fevereiro.

A segunda chamada será publicada no dia 10 de fevereiro, com matrículas nos dias 13 e 14 do mesmo mês. 

Para mais informações acesse o Manual do Candidato e site do vestibular da Fuvest

Fonte: UOL Vestibular